terça-feira, 1 de outubro de 2019

Motorista que seguia para Assu fica preso as ferragens após perder controle do veículo entre Campo Grande e Caraúbas


Na manhã desta terça-feira, 01 de Outubro, por volta das 05:00hs, foi registrado um acidente tipo capotamento na RN-233 entre as cidades de Campo Grande e Caraúbas/RN.

De acordo com as informações, nas proximidades da Comunidade Morcego, o motorista da Mercedes-Benz 710 perdeu o controle após um dos pneus estourar. O veículo que estava carregado de milho capotou várias vezes e ficou totalmente destruído.
O motorista que nao foi identificado ficou preso as ferragens e foi socorrido para o hospital com fraturas no pé, na clavícula e com muita dor pelo corpo. Com ele, estavam dois passageiros que só tiverem pequenos hematomas na mão. As vítimas são de Rodolfo Fernandes/RN e estavam indo para Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...