quarta-feira, 2 de outubro de 2019

POLICIAIS DO 12°BPM RECUPERAM MOTO COM QUEIXA DE ROUBO EM MOSSORÓ.


Mais uma motocicleta produto de roubo em Mossoró, é recuperada por policiais do 12° BPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró). Os policiais da viatura 1217, composta pelo Cabo Élcio e Sd Nogueira, localizaram a moto nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 02 de outubro de 2019, em uma mata, as margens da estrada da UERN, bem próximo ao antigo abatedouro de Mossoró. A moto foi levada para a DEFUR para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...