quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Policial Militar é condenado a 32 anos de prisão por duplo homicídio no Oeste Potiguar


O Tribunal do Juri Popular de Mossoró condenou nesta terça feira 01 de outubro de 2019, o policial militar Odionelson Pereira de Freitas, a 32 anos de prisão por duplo assassinato ocorrido na cidade de Tabuleiro Grande, região Oeste Potiguar. O PM foi julgado pelo duplo homicídio, ocorrido no dia 04 de abril de 2013 naquela cidade onde foram vítimas,Damasciclei Bessa de Medeiros e Francisco José Lima Neto.

A motivação do crime, segundo a investigação policial, teria sido por questões políticas. O policial ficou insatisfeito por que a vítima Damasciclei teria soltado fogos de artifícios comemorando uma vitória na justiça da então prefeita Klébia Bessa.
O caso deveria ter sido julgado na comarca de Portalegre, mas por questões de segurança, o processo foi desaforado para  a comarca de Mossoró. O promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro, pediu a condenação do réu por homicídio duplamente qualificado, enquanto que os advogados de defesa, Paulo Pimentel e Roberta Ferreira, alegaram legítima defesa.
O Conselho de Sentença decidiu acatar a tese levantada pelo Ministério Público e condenou o réu pelo duplo homicídio. A sentença de 32 anos em regime fechado foi prolatada pelo juiz presidente do TJP, juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...