quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Cantora gospel é flagrada batendo na própria sogra idosa e imagens divulgadas causam enorme revolta


Pastora e artista do mundo gospel, Lucimara Pires acabou envolvida em uma situação que gerou a revolta de grande parte dos internautas que tiveram acesso a um vídeo, que veio à tona na última segunda-feira (20). Nos registros, a mulher é flagrada agredindo a sua sogra idosa, de 73 anos, em imagens de tirar o fôlego e de causar emoção em qualquer pessoa.
Nas cenas, a cantora é vista segurando com muita força o braço da senhora, além de gritar bastante com ela. A ministradora da palavra de Deus também joga a mãe de seu marido no sofá, depois no chão. Ela claramente faz algumas ameças contra a idosa, que se mostra bastante assustada com tudo o que está acontecendo.
Lucimara Pires já se pronunciou sobre o assunto através de suas redes sociais e alegou ter passado apenas por um incidente familiar. Ela garantiu que apesar do flagra em vídeo, não houve nenhum tipo de agressão contra a senhora. “A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse.
A cantora teria sido flagrada pela neta de sua sogra no dia 7 de janeiro, de acordo com o Jornal da Nova. A jovem registrou queixa contra a pastora na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.
O caso envolvendo Lucimara Pires gerou revolta em muitas pessoas. “Meu Deus. Que coisa horrível. E que exemplo para a criança. Evangélica? Não quer dizer nada. Tem gente boa e ruim em qualquer lugar. Muito triste. Deus tenha piedade”, disse um usuário do Twitter. “Essa moça, independentemente, das razões, precisa responder criminalmente por essa violência! E, pobres crianças, vendo uma cena dessa!”, avaliou outra.

Por Paulo Vito TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...