Foi identificado como Aldo dos Santos Filho e Maria Ioderlândia Arruda como sendo o casal que morreu no acidente na tarde de domingo na BR-226 entre Jucurutu e Florânia, o casal ocupava o Fox de placas MOH-3720. Os dois filhos do casal sobreviveram.
O repórter Jair Sampaio apurou que Aldo José dos Santos Neto e André Felipe foram socorridos para o hospital da cidade de Jucurutu e consequentemente transferidos para Natal.
De acordo com o repórter Sidney Silva, que colheu informações com a PRF, o primeiro carro, um Siena, era conduzido por Tomaz Magno da Silva, de 34 anos, que levava sua esposa, Ana Maria Bezerra de Medeiros e os filhos Raniere Tarcísio F. Silva (morto no local) e Artur Felipe. O casal e o segundo filho, foram socorridos e transferidos para Natal.
SOBRE A MORTE DA CRIANÇA
Currais Novos de luto com a morte trágica do garoto Raniere Tarcísio F. Silva, que morreu vítima de acidente na BR-226, em JucurutuJucurutu
Ele era filho do casal Tomaz Magno da Silva e Ana Maria Bezerra de Medeiros, também envolvidos no acidente. Eles seguiam no Fiat Siena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário