sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Criminosos explodem caixa eletrônico em banco ao lado de pelotão da PM no RNHouve troca de tiros entre criminosos e polícia. Suspeitos conseguiram fugir.


Criminosos explodiram caixa eletrônico em agência bancária no centro de São Gonçalo do Amarante, na madrugada desta quinta (6). Local foi isolado pela polícia — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Costa Branca

Criminosos explodiram um caixa eletrônico em uma agência bancária que fica ao lado de um pelotão da Polícia Militar no centro de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal, na madrugada desta quinta-feira (6). Houve confronto entre policiais que estavam na unidade e criminosos. Os suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 15 criminosos agiram durante a ação que aconteceu na Praça Senador Dinarte Mariz. Após confronto com os militares, os criminosos conseguiram fugir do local.
Segundo a PM, um carro foi encontrado incendiado no distrito de Santo Antônio dos Barreiros. A polícia suspeita que o veículo tenha sido usado durante o crime. Equipes da Polícia Federal foram ao local na manhã desta quinta-feira para dar início à perícia no local do crime. A região próxima à agência foi isolada para a investigação.
Por volta das 8h, policiais do esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram ao local para desarmar explosivos que ficaram em outros terminais eletrônicos da agência.

O G1 procurou a Caixa Econômica Federal (CEF) e questionou se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro, mas a assessoria da comunicação do banco disse que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais. A CEF informou que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...