A Polícia Civil indiciou nesta terça-feira (11) por homicídio doloso os cinco suspeitos de assassinar uma família no ABC Paulista, em 28 de janeiro.
O casal de empresários Romuyuki e Flaviana Gonçalves e o filho adolescente deles Juan Victor foram mortos e os corpos, carbonizados.
Foram indiciados a filha do casal assassinado Anaflávia Martins Meneses Gonçalves, a namorada dela, Carina Ramos de Abreu, Juliano, Guilherme Ramos da Silva e Jonathan Fagundes Ramos.
Os investigadores chegaram a cogitar que fosse um latrocínio (roubo seguido de morte), mas depois de ouvir todos os envolvidos, decidiram que houve um homicídio.
Para a Polícia Civil, o grupo planejou um roubo e, ao perceber que não havia nada de valor dentro do cofre, resolveu matar.
Apesar do formal indiciamento, o inquérito ainda não foi concluído. A polícia aguarda a chegada de laudos e quer fazer a chamada reconstituição, ou seja, uma reprodução simulada dos fatos, para definir se as versões apresentadas são compatíveis com a cena do crime. Veja mais aqui.
G1SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário