A Polícia Rodoviária Federal prendeu por volta das 21h00min desta quarta-feira 05 de fevereiro de 2020, no KM 167 da BR-101, no município de Canguaretama localizado no litotoral Potiguar, distando 78 KM de Natal, Carlos Alexandre Martins Salviano, o "Nem do Abolição, 33 anos, natural de Mossoró/RN.
Segundo a polícia, ele é considerado um traficante internacional de drogas e era fugitivo da justiça do Rio Grande do Norte. "Nem" tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico internacional de drogas e seguia como passageiro de um veículo do tipo Wolksvagem Gol.
No momento da abordagem, ele tentou fugir mas foi contido pelos policiais. Ainda apresentou documento falso, mas após consulta aos sistemas, foi identificado e preso. Ele é conhecido também como Nem da Abolição e era um dos fugitivos mais procurado do Rio Grande do Norte.
Na semana passada, a mulher dele, Fernanda Belarmino da Silva, 29 anos, natural de Mossoró RN. que também era foragida, foi presa no estacionamento de um supermercado, em Parnamirim, por uma equipe de policiais da Deicor. Após a prisão de "Nem" os policiais rodoviários federais, o conduziram à Divisão Especializada em Investigação e Combate
ao Crime Organizado (DEICOR)
(Núcleo de comunicação social da PRF/RN)
F8m da linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário