segunda-feira, 30 de março de 2020

Adolescente de 12 anos morre vítima de choque elétrico no interior do Estado


Uma tragédia abalou o município de São Bento do Trairi, região Agreste do Rio Grande do Norte, na tarde deste domingo (29). Uma adolescente morreu vítima de choque elétrico.
De acordo com o que chegou ao blog, Hégila Micarla foi vítima de uma descarga elétrica em um ventilador, e morreu. Não foi repassado pela policia se havia fios desencapados.

O fato aconteceu na comunidade Ipueira, Zona Rural daquele município. Ainda segundo informações, a adolescente ainda foi socorrida para o hospital local mais já chegou sem vida.

choque elétricoSÃO BENTO DO TRAIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...