domingo, 29 de março de 2020

BLOG ALEX DE OLHO NANOTICIA

INFOMANDO VC SOBRE COVID-19

Carnaubais confirma o primeiro caso positivo para Covid-19

A vigilância epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Carnaubais confirma o primeiro caso positivo para CORONAVÍRUS na nossa cidade.

Trata-se de um jovem, sexo masculino, 28 anos, com histórico de viagem a outras cidades no nosso Estado. O paciente encontra-se em isolamento, tomando todas as precauções necessárias, conforme protocolos e quadro clínico estável. 

A vigilância epidemiológica está prestando toda assistência e monitorando diariamente o quadro clínico do mesmo. Todos os seus comunicantes estão rastreados e em isolamento. 


Vigilância Epidemiológica e Secretária Municipal de Saúde 
Carnaubais, 29/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...