
INFOMANDO VC SOBRE COVID-19
Carnaubais confirma o primeiro caso positivo para Covid-19
A vigilância epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Carnaubais confirma o primeiro caso positivo para CORONAVÍRUS na nossa cidade.
Trata-se de um jovem, sexo masculino, 28 anos, com histórico de viagem a outras cidades no nosso Estado. O paciente encontra-se em isolamento, tomando todas as precauções necessárias, conforme protocolos e quadro clínico estável.
A vigilância epidemiológica está prestando toda assistência e monitorando diariamente o quadro clínico do mesmo. Todos os seus comunicantes estão rastreados e em isolamento.
Vigilância Epidemiológica e Secretária Municipal de Saúde
Carnaubais, 29/03/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário