quinta-feira, 26 de março de 2020

Prefeito Valderedo cria Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em Ipanguaçu

(Foto da portaria contendo os integrantes)
O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, publicou portaria de nesta quinta-feira (26) nomeando membros do comitê municipal de enfrentamento à pandemia do coronavírus.
Até esta quinta-feira, Ipanguaçu tinha 01 caso suspeito da doença.
O comitê acompanhará a situação e eventual evolução do vírus, bem como traçará estratégias de prevenção e de combate contra a doença.
Além da criação do comitê, o prefeito editou decreto 011/2020 contendo várias medidas adicionais de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus e segundo informações ainda nesta quinta-feira irá explicar as principais medidas tomadas
Prefeito Valderedo cria Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em Ipanguaçu
(Foto da portaria contendo os integrantes)
O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, publicou portaria de nesta quinta-feira (26) nomeando membros do comitê municipal de enfrentamento à pandemia do coronavírus.
Até esta quinta-feira, Ipanguaçu tinha 01 caso suspeito da doença.
O comitê acompanhará a situação e eventual evolução do vírus, bem como traçará estratégias de prevenção e de combate contra a doença.

Além da criação do comitê, o prefeito editou decreto 011/2020 contendo várias medidas adicionais de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus e segundo informações ainda nesta quinta-feira irá explicar as principais medidas tomadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...