
O vereador natalense Preto De Aquino foi vítima de assalto na noite deste sábado no bairro Cidade Satélite, na capital potiguar.
O vereador disse à polícia que dois bandidos armados os abordaram, estavam de moto, e apontaram arma de fogo para sua cabeça.
Os bandidos subtraíram objetos pessoais, como celulares, e fugiram em seguida ao crime. Não há notícia sobre a prisão dos suspeitos
Nenhum comentário:
Postar um comentário