domingo, 26 de abril de 2020

Mais uma notícia triste nesse domingo: Jovem comete suicídio em Alto do Rodrigues



Mais uma notícia triste,  um jovem de 33 anos de idade cometeu suicídio por enforcamento por volta das 19h na noite deste domingo (26), em Alto do Rodrigues. 
A vítima trata-se de Inácio Diógenes da Silva, conhecido como "BIBI".

Para auxiliar a ação de suicídio o jovem ainda teria utilizado um banco da sua residência para o auxiliar durante o subsidio. De acordo com informações de amigos, apesar de Bibi ser bastante alegre, ultimamente andava bastante triste, talvez motivo para depressão, o certo é que sua morte pegou a população de surpresa, já que Bibi era bastante animado e amigo.
A vitima ainda chegou com vida no Hospital Maria Rodrigues de Melo, porém respirando apenas por aparelhos. A família irá decidir se vai doar os órgãos do jovem.

a nossa equipe do blog Alex de olho na notícia conversor com sargento da Costa que tá prestando um excelente trabalho na cidade de Alto Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...