segunda-feira, 13 de abril de 2020

Bandidos arrombam UBS e fazem um verdadeiro arrastão no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. José Leão localizada na Rua Joaquim Nabuco no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi arrombada mais uma vez. A ação criminosa aconteceu neste fim de semana, na madrugada do sábado para o domingo, onde os criminosos invadiram o prédio e levaram tudo que puderam.
Na manhã desta segunda feira 13 de abril de 2020, funcionários da unidade foram surpreendidos, quando chegaram para trabalhar e perceberam o arrombamento e a falta de vários equipamentos da UBS.

De acordo com a diração, os bandidos, pularam o muro pela parte de trás e depois que entraram na unidade, serraram cadeados das portas. Foram levados: 02 gela águas, uma impressora, 01 Ar condicionado, 01 tanquinho, 01 Receptor de TV Digital, 01 Compressor Odontológico,  e quebraram um tensiômetro.

Esta é a segunda vez que aquela UBS é arrombada por criminosos. O primeiro ataque à unidade aconteceu em abril de 2018, quando bandidos levaram vários objetos. A secretaria de Saúde do Município já foi informada sobre o novo arrombamento. O Boletim de Ocorrência deverá ser registrado na Polícia Civil, nesta segunda feira (13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...