terça-feira, 21 de abril de 2020

Carro é tomado de assalto entre Carnaubais e Alto do Rodrigues


Gol Vermelho ano 2008, placa MYY 3902, cor vermelha, foi tomado de assalto nas proximidades do Sítio São José, na divisa do Alto e Carnaubais.
O proprietário do veículo é conhecido por Marcio, comerciante de frutas. Ele seguiu para o Baixo Açu.
Segundo o Sargento Símplicio, da PM de Carnaubais, todas as viaturas das cidades da área de 10BPM/Assú foram acionadas.
Os acusados portavam possivelmente revolver cal. 38. As características, ambos são magros, trajando camisas branca e preta respectivamente, a dupla estava usando boné preto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...