quarta-feira, 29 de abril de 2020

Faleceu Mário Silvério Ex-vice prefeito de Ipanguaçu/RN

Ex-secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Ipanguaçu, vice prefeito duas vezes e candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, Mário Silvério sempre foi atuante na política local e bastante apreciado por aliados e adversários pelo seu poder de articulação e experiência dentro e fora da gestão pública durante quase 40 anos. Na comunidade de Arapuá, conquistou notoriedade dos moradores pelos serviços prestados e assumiu a executiva de mais de quatro partidos no município, confirmando seu espírito público e a habilidade em dialogar com diferentes grupos e legendas partidárias. Que neste momento de despedida diante de sua partida, os familiares e amigos se sintam confortados pelo reconhecimento que toda a população certifica do trabalho de Mário em Ipanguaçu.
blog Alex de olho na notícia da os peso a família de Mário Silvério da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...