terça-feira, 14 de abril de 2020

Morre o primeiro funcionário de TV vítima do novo coronavírus

O editor de vídeo do SBT José Augusto Nascimento Silva, de 57 anos, morreu nesta segunda-feira (13) vítima do novo coronavírus, de acordo com informações do ‘NaTelinha’.
Segundo a reportagem, ele estava internado há mais de duas semanas em estado grave no Hospital Badim, na Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira (10) a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado para a UTI. Ele estava com suspeita de coronavírus e o exame realizado deu positivo para a Covid-19, colocando-o no grupo de pessoas que morreram com a doença.
Com mais de 30 anos de SBT, ele é o primeiro profissional da imprensa brasileira a falecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...