sábado, 18 de abril de 2020

Mulher que deu à luz em coma por coronavírus abraça filha pela primeira vez Foto: Reprodução/instagram


Em meio a tantas notícias difíceis sobre a quarentena e covid-19, uma mãe conseguiu segurar sua recém-nascida pela primeira vez. Trata-se da norte-americana Angela Primachenko, que entrou em coma induzido por causa da covid-19 quando estava grávida de 34 semanas.
Quando acordou, sua filha já tinha cinco dias de idade. Mas foi preciso que a jovem esperasse que os resultados de novos testes para o vírus dessem negativos para que ela pudesse segurar a bebê pela primeira vez. E isso aconteceu na última quarta-feira (15).
“Chorando agora! Estou livre da covid-19! E segurando minha menina em minhas mãos!”, escreveu Angela em seu perfil no Instagram.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...