reforça a importância do isolamento social, com o intuito de evitar a proliferação do vírus.
Agradecemos o empenho se todos os policiais militares no cumprimento das missôes.
Nossos policiais militares estão orientados a seguir as normas decretadas pelo Governo do Rio Grande do Norte, no enfrentamento a Covid-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário