terça-feira, 21 de abril de 2020

PREFEITURA DE IPANGUAÇU CONFIRMA PRIMEIRA MORTE POR CORONAVÍRUS EM PACIENTE DE 52 ANOS


Da redação.alexdeolhonanoticia.com.br Na noite desta terça-feira, 21 de Abril de 2020, a prefeitura da cidade de Ipanguaçu, confirmou a primeira morte de paciente por coronavírus no município. A vítima é um homem de 52 anos de idade, portador de comorbidades (diabetes), com histórico de viagem a Recife/PE, veio a óbito na noite de hoje, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde estava internado. Ao mesmo tempo, a nota da prefeitura envia os pêsames aos familiares e amigos do paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...