sábado, 2 de maio de 2020

Jovem de 19 anos é morto com dois tiros na cabeça no dia do seu aniversário


 José Lucas Tavares Nunes estaria completando 19 anos de idade hoje, 02 de maio. Ele que residia no acampamento Terra Prometida, na Estrada da Raiz, foi morto com dois tiros na parte de trás da cabeça numa ruazinha ligando as Ruas José Ribamar Barreto, na Favela, a Rua Celso Rego, no conjunto Wilson Rosado em Mossoró. 
Segundo informações, o jovem trafegava numa motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos. 
Na noite de ontem, 01, a policia militar foi acionada duas vezes para ocorrências de troca de tiros no bairro, mas ninguém apareceu como vitima ou como acusado. Na manhã de hoje, numa nova ocorrência de disparos de arma de fogo, a policia encontrou o corpo de José Lucas, ao lado de sua moto.
O Delegado Luiz Antônio, recebeu informações de familiares, que Lucas teria ido visitar uma filha que mora na favela e foi morto. A policia não descarta a possibilidade do mesmo está envolvido, de alguma forma, nas ocorrências de tiroteio ocorrido na noite de ontem, na Favela do bairro.
Outra possibilidade levantada pelo delegado, é que Lucas seja amigo dos envolvidos no tiroteio da noite de ontem. Sua morte pode ter sido uma represália dos criminosos da favela do Wilson Rosado, que fica a poucos metros do Acampamento Terra Prometida.
Segundo o perito criminal Bene Lemuel, José Lucas foi morto com dois tiros, possivelmente de revolver na parte de trás da cabeça.

Fonte o câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...