sábado, 2 de maio de 2020

Policiais civis e militares prendem dois suspeitos na cidade de Caraúbas, RN


Em operação conjunta, policiais civis e militares (GTO e RP), da Cidade de Caraúbas , no Oeste do Rio Grande do Nort e, prendem nest...
Em operação conjunta, policiais civis e militares (GTO e RP), da Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, prendem nesta sexta-feira (1º), as pessoas de Eraldo Davi de Oliveira e Edson David de Oliveira, por força de mandado de prisão exarados pela comarca local.
A frente das investigações encontra-se o bacharel Dr. Verilton Carlos, o qual narrou para a nossa equipe de imprensa que os suspeitos supracitados são investigados de darem continuidade ao tráfico de drogas na Cidade de Caraúbas, RN, motivo pelo qual a medida cautela (prisão preventiva), foi decretada.
Após os procedimentos de praxes, ambos suspeitos foram conduzidos para a Cadeia pública da Cidade de Caraúbas, logo ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...