sexta-feira, 10 de julho de 2020

Popular é morto a tiros no bairro Bela Vista em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 08h da manhã desta sexta-feira 10 de julho, mesmo na esquina das Ruas Isaura de Oliveira com a Amélia Marinho, no bairro Bela Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.

98Carlos César Vieira Torres de 58 anos de idade, residente na Rua Lucas Evangelista de Morais, no bairro onde foi assassinado. Ele era natural de catolé do Rocha na Paraíba.

Na manhã de hoje, Carlos César foi deixar a esposa para pagar umas contas na Tcm e quando retornava, foi surpreendido e foi morto com tiros de pistola e de escopeta a poucos metros de sua residência. 

A pericia criminal localizou capsulas de pistola e no corpo de Carlos Cesar foi possível identificar cerca de 10 perfurações de arma do mesmo calibre e três perfurações compatíveis com tiros de espingarda. Pela dinâmica da perícia e os vestígios encontrados no local do crime, o perito acredita que a vítima estava parada na motocicleta no momento que foi morto ou foi parado pelos criminosos.

Segundo informações, Carlos César havia sido preso na Maísa pela polícia do estado do Ceará acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele passou cerca de 30 dias na cadeia de Mossoró e aguardava a decisão da justiça, em liberdade. Ele também há tinha sofrido outro atentado a tiros, lá mesmo na Maísa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...