segunda-feira, 30 de abril de 2018

Duplo homicídio no Bom Jesus em Mossoró



Dois homens foram encontrados mortos ao lado de uma motocicleta numa estrada carroçável de acesso a Toca do Vaqueiro, no bairro Bom Jesus, em Mossoró, crimes que aconteceram por volta das 22hs horas deste domingo 29 de abril.

Uma das vítimas, Leonardo da Silva Maia de 24 anos de idade, portava documento de identificação. Era ele o condutor da motocicleta e foi morto com cerca de três disparos. O carona, não estava com documento de identidade e foi morto com dois disparos, segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, que realizou os procedimentos de perícia no local.

A Viatura de Rádio Patrulha do bairro foi parada por um popular que saia do bairro, informando a presença dos corpos no local. O motorista disse a polícia que viu os corpos, mas não teve coragem de parar seu veículo. Quando a polícia chegou ao local, segundo o Sgt Bezerra, foi possível perceber que uma das vítimas ainda estava respirando. Ele acionou o socorro médico, mas quando a equipe do Samu chegou os jovens já estavam mortos.(ocamera/Fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...