segunda-feira, 30 de abril de 2018

Governador visita base móvel que doou ao 6º BPM e conhece trabalho operacional

Na visita que fez a Caicó para inaugurar UTI’s no HRS, o Governador do estado conferiu de perto o trabalho pioneiro no RN e implantado na base móvel doada ao 6° BPM. Em companhia do Tenente Coronel Walmary Costa, Major Nitoildo e do deputado estadual Vivaldo Costa, o governador viu com bons olhos e elogio o trabalho do comandante do batalhão. 
A viatura recém doada, trouxe a possibilidade de dinamizar ainda mais o trabalho da polícia militar, principalmente no apoio logístico. Graças a sua facilidade de locomoção, a mesma pode estar em qualquer ponto da cidade realizando barreiras e abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita.
Equipamentos:
A viatura que tem em seu interior um verdadeiro escritório móvel, tem dado mais dignidade de trabalho aos militares que tem como oferecer maior comodidade ao atender o cidadão. Em operações conjuntas com o trânsito por exemplo, as pessoas podem ser atendidas confortavelmente no interior do veículo, seja na hora da confecção de um auto de infração de trânsito ou em um teste com o etilômetro. 
(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...