sábado, 28 de abril de 2018

Policia Militar de Macau - Nota de agradecimento


ImagemO Comando da Polícia Militar de Macau vem à público para anunciar que após quase oito anos sem possuir sede própria, a Primeira Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) está finalmente instalada em prédio cedido definitivamente  à Corporação.

Agradecemos ao efetivo da 1ª CIPM que se uniu para a realização desse propósito, em especial ao 1º Sargento PM Valdenor e seus auxiliares Cabo PM Moisés e Cabo PM Eudes que diariamente sacrificaram seus horários de folga e de repouso para estarem à frente da reforma no prédio.

Agradecemos à população de Macau e ao setor privado do município (empresários) que contribuíram com recursos para que a obra fosse consumada.

Agradecemos ao Coronel PM Arcanjo, Comandante do CPI (Comando de Policiamento do Interior) pelo total apoio, inclusive enviando pedreiros da Polícia Militar para a obra.

Agradecemos ao Poder Judiciário por disponibilizar trabalhadores para a reforma do prédio através do instituto de transação penal.

Agradecemos ao Prefeito Túlio Lemos pelo empenho na transferência do prédio que originalmente seria cedido pela União para o município de Macau. Enfim, agradecemos a todos que diretamente e indiretamente nos ajudaram para a cessão e reforma do prédio.

Reiteramos nosso compromisso e dedicação em servir à população macauense e das demais cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...