domingo, 22 de abril de 2018

Prefeitura de Ielmo Marinho entrega Centro de Ações Sociais e Saúde em comunidade rural

O evento foi regado de muita alegria e descontração em meio a espetáculos de teatro e dança apresentados pelas crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Em Ielmo Marinho, o prefeito Dr. Cássio Cavalcante entregou nesta sexta-feira (20), o primeiro centro voltado a ações da assistência social e da saúde na comunidade de Laginha (Região Verde).

“Estamos aumentando a capacidade de atendimento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em nosso município, porque entendemos ser esta uma ação importante na prevenção de risco social.

Com esta iniciativa, procuramos oferecer às nossas crianças e adolescentes outros caminhos para o convívio social, novos saberes para sua formação como cidadão e propiciar-lhes experiências que favoreçam o seu desenvolvimento educacional, cultural e social”, disse o prefeito Dr. Cássio Cavalcante.

(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...