quarta-feira, 23 de maio de 2018

Jovem vítima de acidente de trânsito no Bairro Paredões em Mossoró morre no Hospital Tarcísio Maia

 
ImagemA Jovem Dulcinéia Dantas Soares Oliveira de 23 anos de idade, morreu no início da manhã desta quarta feira 23 de maio de 2018, no Hospital Tarcísio Maia vítima de acidente de trânsito em Mossoró RN.

Ela trafegava em uma moto pela Rua Marechal Deodoro no Bairro Paredões, nas imediações da Padaria Royal, quando foi colhida por um carro, que segundo testemunhas teria avançado a preferencial.

A jovem usava capacete, mas no momento da colisão, o equipamento de seguranaça foi jogado fora devido o impacto da batida.

Dulcineia foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, onde ficou internada desde então. No início da manhã de hoje, houve uma alteração no seu quadro clínico e ela acabou não resistindo e morreu naquela unidade hospitalar.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Imagem

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...