terça-feira, 19 de junho de 2018

Mulher assassinada hoje em Alto do Rodrigues é identificada


Foi identificada a mulher morta com pelo menos cinco tiros no centro de Alto do Rodrigues, próximo a prefeitura, na manhã desta terça-feira(19). A vitima foi identificada pela polícia civil e militar da cidade, e trata-se de Sandra Ribeiro da Silva Alves, 51 anos, natural da cidade de Assu, atualmente residia no distrito de Tabatinga na zona rural de Alto de Rodrigues.
assassinato1

Sandra Ribeiro da Silva Alves foi morta na manhã de hoje, quase ao meio-dia, quando estava sentada em um banco na praça Magnos Roberto, de frente a prefeitura, e foi alvejada por cinco disparos, um deles na cabeça. Testemunhas dizem ter visto um veículo se aproximando com algumas pessoas durante o assassinato, mais que não conseguiram identificarem os assassinos,  a Polícia já realiza diligencias em busca de pistas. O ITEP já fez a remoção do corpo e logo será liberado para a família, já o que teria causado esta tragédia, por enquanto ainda é mistério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...