quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Batata sobre o G8: Batam em mim, falem de mim, mas não descontem na população de Caicó!


O prefeito de Caicó, Batata, falou na tarde dessa terça feira a respeito do projeito do refis do município que visava parcelar o valor bruto e eliminar juros e correções sobre os débitos de quem está inadimplente com o IPTU.

“Esses vereadores podem ter raiva de mim, mas descontar no povo prejudicando milhares de pessoas é usar da politicagem rasteira. Batam em mim, falem de mim, mas não descontem na população de Caicó!”.
Batata confirmou à imprensa que nesta quarta feira vai anunciar uma medida, a qual o contribuinte vai ter até 60% de desconto para juros e multas para ajudar a população a quitar seus débitos junto à prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...