domingo, 19 de abril de 2020

Fátima Bezerra não pretende diminuir salários de servidores, diz assessoria


A assessoria de Fátima Bezerra garantiu ao blogue do Xerife que NUNCA passou pela cabeça da governadora reduzir em 30% os vencimentos dos servidores do executivo que ganham até 3 salários mínimos como circulou em grupos de WhatsApp. Fátima não conversou com o secretário Aldemir Freire sobre essa questão, disse a assessoria. Aldemir usou as Redes Sociais para dizer que isso era Fake News. Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...