domingo, 19 de abril de 2020

IPANGUAÇU/RN: BOLETIM COVID-19 deste domingo (19)


A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Saúde, Setor de Vigilância em Saúde e Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em Ipanguaçu (CECI), comunicam ao público o registro oficial de mais três casos notificados no Boletim Epidemiológico do vírus respiratório COVID-19 em Ipanguaçu. Sendo estes, 01 descartado; 01 confirmado; e 01 segue em análise.
Pacientes:
Primeiro caso - Profissional de Saúde, 44 anos, sexo masculino, sintomático e com comorbidades (diabetes descompessada). Situação: testou POSITIVO ao CODIV-19
Segundo caso - Profissional de Saúde, 49 anos, sexo feminino, sintomática (diarreia, dispineia) sem comorbidades. Situação: testou NEGATIVO ao COVID-19
Terceiro caso - Idoso, 79 anos, sexo masculino, sintomático, com comorbidades (problemas cardíacos) foi notificado como caso suspeito. Situação: Em análise.
Os familiares e pessoas que tiveram contato com o paciente foram orientados a ficarem em quarentena e estão sendo acompanhados por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.
O CECI reforça a necessidade das pessoas permanecerem em isolamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...