sexta-feira, 22 de junho de 2018

Professora que teve moto roubada em escola no Alto do Rodrigues conta que assaltantes estavam vestidos com farda de empresa e com revolver 38. A imagem pode conter: 1 pessoa, motocicleta


A professora de Química Kaliane Araújo que teve sua moto tomada de assalto na calçada da escola onde a mesma ensina, disse que  os assaltantes estavam vestidos com farda de empresa e com revolver 38 na hora do assalto. 

 “Nossos alunos estão correndo riscos ali”, relatou a docente.  

O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (22). Ao nosso Blog, a professora relatou que foi momentos de desespero durante a ação dos criminosos, que a pegaram de surpresa. A docente contou que pensou que os dois fossem pais de alunos.  

 A professora que teve sua moto roubada em Escola no Alto do Rodrigues, contou que Por volta das 13:40h ao chegar na escola do CEEP (Professora Maria do Rodrigues Gonçalves), subiu a calçada quando viu se aproximando, uma moto com dois homens vestidos com uniformes de firma laranja, a mesma pensou que era alguém vindo deixar algum aluno, e não percebeu que se tratava de um assalto. Os bandidos aproveitaram a distração da professora  e ao subir a calçada da escola e com um revólver  calibre 38 anunciaram o assalto, pedindo para a mesma descer da moto.

De acordo com a vítima eram dois homens em uma moto Titan vermelha, vestidos com fardas laranja de uma empresa. Eram dois homens de capacete. 

A policia já foi informada e está sob investigação para captura dos bandidos. A moto tomada de assalto é uma Honda BROSNXR 160, cor vermelha, placa QGN 6488 Pendências-RN.

A professora pede para quem souber do paradeiro da sua motocicleta ligar para os telefones: (84) 99919-7905 /99918- 9258

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...