sábado, 14 de julho de 2018

(141ª) Popular é morto a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró.

 


















ImagemImagemMais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, ocorrência registrada por volta de 08h da noite de hoje, 13 de julho, numa Travessa próximo a Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima o ajudante de pedreiro Josivan Fernandes Moisés da Silva “Dindin” de 33 anos de idade. Segundo informações de familiares ele estava em casa e teria sido chamado por um elemento.

A família informou ainda que ouviu “Dindin” conversando com o acusado e mandando o mesmo "meter a brasa", em seguida foram ouvidos os disparos.

Josivan “Dindin” foi morto com três tiros de pistola a curta distancia e todos na cabeça segundo o perito criminal Eduardo Alexandre. O corpo foi encontrado em um terreno baldio a poucos metros da casa onde ele morava com a família..

Segundo informações de populares, Josivan Fernandes Moisés da Silva, era usuário com registro de passagem por delegacia acusado por tráfico de drogas e condutas afins, mas era uma pessoa tranquila e não há registro de seu envolvimento com brigas ou confusões.Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...