sábado, 11 de agosto de 2018

158º Homicidio em Mossoró 2018: Ataque a tiros deixa um jovem de 18 anos morto e uma mulher de 21 anos baleada no Dom Jaime Câmara


 ImagemA cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta sexta feira 10 de agosto de 2018, mais um homicídio a bala, o segundo do dia.
O crime aconteceu por volta das 22h20min, na Rua Joana da Cunha Batista, por trás do conhecido Cabaré da Baixinha, no Bairro Dom Jaime Câmara.

A vítima identificada como Jean de Melo Nogueira de 18 anos de idade, foi atingido com vários tiros e ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

De acordo com informações repassadas pelo Sgt Renixon, comandante de policiamento do 12º BPM, que atendeu a ocorrência, a Jean estava com dois amigos e uma amiga, quando dois homens chegaram em uma moto, possivelmente XRE 300 e começaram a atirar em direção as vítimas.

Imagem

Jean foi alvejado na cabeça e morreu quando era socorrido e a mulher identificada como Erica Carolina Damasceno, de 21 anos, que estava com seu namorado, foi atingida pelos disparos, nas duas pernas. Ela foi socorrida por populares, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel onde recebeu atendimento e recusou ser transferida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Esta é a segunda vez que Erica é baleada em atentado. A outra vez ela estava com o marido, Daniel Carlos da Silva, 38 anos, conhecido como"Kel, saindo de uma festa no Bom Jesus, quando foram perseguidos por uma dupla de moto. O marido dele morreu no local, enquanto que Erica foi baleada e socorrida para o HRTM. (Relembre)

Imagem

De acordo com a polícia os outros dois homens que estavam no local e que possivelmente eram os alvos dos atiradores, conseguiram fugir e escapar dos tiros.

A Polícia ainda não sabe o que teria motivado, o atentado que acabou deicando um jovem morto e uma mulher ferida. Segundo o Sgt Renixon, uma testemunha reconheceu um dos atiradores e repassou o nome para a polícia militar. A equipe do Sgt Renixon está em diligências para tentar localçizar e prender os acusados do crime.

O corpo de Jean de Melo, vai ser removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia, para o setor de Medicina Legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 158 homicídios em 2018. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reitor diz que alunos “invadiram” IFRN e chamou a polícia para proteger

 O reitor interino do IFRN, em Natal (RN), Josué de Oliveira Moreira, distribuiu uma nota sobre o episódio de ontem (11). Ele diz o grupo de...